Image Map

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CRB enfrenta o São Bento pressionado por reação contra a zona de rebaixamento

FOTO: ASCOM CRB

O CRB volta a se encontrar com o seu torcedor na noite desta quarta-feira (4). Na última vez que isso aconteceu, o Galo ficou no empate de 1x1 com o Paysandu, num jogo marcado por gols nos acréscimos. Na sequência, derrota para o Goiás, fora, em uma rodada muito ruim para o time alagoano, que caiu para a penúltima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Este curto retrospecto aumenta a pressão sobre a equipe regatiana, que precisa se reencontrar com a vitória se quiser fazer o trajeto para sair da zona de rebaixamento. O adversário, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, é o São Bento, que não vence há três rodadas, mas ocupa a 12ª colocação, com 17 pontos.
Oficialmente, o CRB ainda não está escalado. Porém, duas novidades devem ocorrer em relação ao jogo passado: zagueiro Everton Sena e lateral Rafael Carioca, que não enfrentaram o Goiás porque, respectivamente, estavam suspenso e contundido. Porém, novidade mesmo no Galo para esta noite está na área técnica: a presença do novo treinador, Doriva.
Se for levada em conta a base do último confronto, o CRB vai a campo com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Luiz Otávio; Willians Santana e Neto Baiano. Porém, novas mudanças de saída não estão descartadas.
Para quem ainda não comprou o ingresso, ele custa R$ 15 para qualquer setor das arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras. Antes de as bilheterias do Trapichão serem abertas, os pontos de venda são a loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).
A arbitragem de CRB x São Bento é paranaense e do quadro CBF: Rafael Traci, assistido por Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva. Quarto árbitro é Rafael Carlos Salgueiro Lima-AL (CBF). 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário