Image Map

segunda-feira, 16 de julho de 2018

CRB: Doriva tenta corrigir o último passe antes de duelo contra o Juventude

ASCOM CRB 

As últimas duas vitórias fizeram o CRB dar um salto na tábua de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador Doriva tenta aproveitar a semana para corrigir o último passe, já que o Galo só volta a campo no próximo sábado (21), quando vai encarar o Juventude, a partir das 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.
O atacante Neto Baiano, autor do gol da vitória por 1x0 sobre o Boa Esporte, em Varginha-MG, disse concordar que, apesar da vitória, seu time precisa melhorar.
- Ganhamos, mas não fizemos um bom jogo. Por isso, temos de melhorar a cada dia para que a nossa reação não pare.
Ainda à imprensa, o artilheiro regatiano celebrou o fato de ter voltado a balançar a rede.
- Eu estava há nove jogos sem fazer gol, mas a cobrança é interna, saindo da minha casa e seguindo até o vestiário. Também me cobro muito porque artilheiro tem que estar sempre marcando. Espero que a fase ruim tenha passado porque quero contribuir com o CRB.
Contra o Boa, o CRB fez uma partida tecnicamente fraca. E um dos motivos para isso foi o grande número de passes errados de ambas equipes.
Após dois dias de folga, o elenco regatiano voltou às atividades nesta segunda-feira. Fora de campo, a expectativa gira em torno da regularização do meia-atacante Felipe Menezes. O jogador que veio do Ratchaburi, da Tailândia, aguardava a abertura da janela de transferências internacionais, que aconteceu nesta segunda-feira.
Já o departamento médico trabalha para liberar o meia Cleiton Xavier para os treinos com bola. Se isso acontecer ainda esta semana, o jogador deve ser relacionado para o jogo contra o Criciúma, que acontece na terça-feira, 24, no Estádio Rei Pelé.
Com as vitórias sobre São Bento e Boa Esporte, o CRB saiu da zona do rebaixamento e avançou cinco posições. Agora, é o 12º colocado, com 18 pontos.

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário