Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2018

Contra Figueirense, CRB mira três pontos fora de casa para deixar o Z4

FOTO: ASCOM DO CRB/DOUGLAS ARAÚJO
De volta à zona do rebaixamento após o empate em casa contra o Juventude, o CRB tem um grande desafio às 19h15 desta terça-feira (31): derrotar o Figueirense em pleno Estádio Orlando Scarpelli, em duelo que abre a 19ª rodada - a última da série dos jogos de ida do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com pouco tempo para treinar, já que esteve em campo no último sábado (28), a tendência é que o treinador Doriva repita o time que iniciou a partida contra os gaúchos. Isso porque o Galo esteve bem, sobretudo no 1º tempo, quando o goleiro Vagner fez grandes defesas. 
Portanto, os volantes Luiz Otávio e Tinga, além do atacante Rafael Costa - que disputa posição com Neto Baiano -, devem ser mantidos na equipe. Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.
Com 20 pontos, o CRB - que não vence há três partidas - ocupa a 17ª posição, abrindo a zona da degola. 
Figueirense bem mexido
Ao contrário do CRB, o Figueirense vai a campo bastante modificado. Expulsos na última rodada, quando o Figueira foi derrotado pelo Paysandu, o goleiro Alisson e os atacantes Gustavo Ferrareis e André Luís vão cumprir suspensão automática. Já o zagueiro Cleberson, com dores no quadril, foi vetado pelo departamento médico.
Já o meia Jorge Henrique, recuperado de lesão, volta ao time após se ausentar por sete partidas. E com o retorno do veterano jogador, o time catarinense deve ir a campo com Denis; Diego Renan, Eduardo, Henrique Trevisan e Matheus Ribeiro; Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota, Jorge Henrique e Maikon Leite; Henan.
Com 28 pontos, o Figueirense é o terceiro colocado e, jogando em casa, vai tentar a reabilitação para assumir a vice-liderança do Brasileiro.
A arbitragem, por sua vez, é do Pará: Andrey da Silva e Silva vai ser auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário