Image Map

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Conselho Deliberativo do CRB aprova prestação de contas do biênio da administração do Presidente Marcos Barbosa


O Conselho Deliberativo do CRB se reuniu, na noite desta quarta-feira, no auditório do edifício The Square, e aprovou, com louvor, a Prestação de contas dos anos de 2016 e 2017. Além disso, foi realizada a apreciação da exposição da diretoria do Conselho Diretor e do Comitê Gestor sobre a situação administrativa e financeira do corrente ano.
Além da prestação das contas, foram apresentadas todas as certidões negativas de débito. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Paiva, isto é um marco da atual administração do CRB, que coloca o clube em um patamar único no País.
“Dá para contar nos dedos de uma mão os clubes que, no País, possuem, por exemplo, a certidão negativa de débitos trabalhistas. Hoje, o CRB é referência no País e vive uma fase administrativa ímpar em sua história. E isto é algo que muito nos orgulha e faz olhar para o futuro com uma grande perspectiva”, disse ele.
 Em relação ao orçamento de 2018, foi apresentada uma planilha de gastos do clube no primeiro semestre e ao final do ano será apresentado o relatório anual, incluindo gastos com a logística de viagens, registro na regularização de atletas, entre outros. Além disso, foi aprovada a alienação do ônibus adquirido pelo clube em 2015.
NM com site do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário