Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Com duas baixas, CSA encara Atlético-GO pela abertura da 17ª rodada da Série B

FOTO: AILTON CRUZ

Sem tempo para descansar, o CSA já volta a campo, às 20h desta segunda-feira (23), para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, na partida que abre a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na vice-liderança com 29 pontos, o Azulão vai tentar acabar com a invencibilidade do Dragão (5º colocado com 26 pontos) que já dura seis jogos.
Caso triunfe logo mais, o clube marujo chegará a 32 pontos e vai dormir na liderança da competição, já que o Fortaleza (atual líder com 30) joga somente na terça, em um confronto direto diante do Avaí, na Arena Castelão. 
Diferente do que ocorreu nas últimas partidas, o técnico Marcelo Cabo dessa vez não poderá repetir a equipe que vinha atuando regularmente, já que o volante Ferrugem e o atacante Walter se lesionaram no duelo contra o Fortaleza, na última sexta.
Ferrugem sentiu o tornozelo direito, enquanto Walter o joelho esquerdo. Diante do Dragão, Cabo deve optar pelo volante Dawhan ou o meia experiente Juan no setor de meio-campo. Já o recém-chegado Alemão será o substituto no ataque marujo.
O CSA deve entrar em campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan (Juan), Didira e Daniel Costa; Niltinho e Alemão.
Dragão também com baixas
O Atlético-GO vai ter três mudanças em relação ao time que enfrentou o Avaí na última rodada. Suspensos, o volante Pedro Bambu e o meia Tomas Bastos darão lugar para Rômulo e João Paulo. Além destes, o técnico Claudio Tencati também irá mexer na defesa, colocando Alisson na vaga de Jonathan na lateral-direita.
O Dragão deve ir a campo com Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e João Paulo; André Luís, Júnior Brandão e Renato Kayser.
A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo do paranaense Felipe Gomes da Silva (CBF). Ele será auxiliado por Luciano Roggenbaum (CBF) e João Fábio Machado Brischiliari (CBF), ambos também do Paraná.
NM com Isaac Simões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário