Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2018

Com 20 jogadores relacionados, CSA embarca para encarar o Brasil de Pelotas

O CSA embarcou na tarde desta terça-feira (3) rumo ao Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima quinta, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. Nesta manhã, o técnico Marcelo Cabo comandou a última atividade em solo alagoano, relacionando 20 jogadores para o duelo contra os gaúchos.
Sem vencer há cinco partidas na Segundona, o treinador marujo deve promover algumas mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Coritiba, no Rei Pelé. 
A principal delas pode ser a entrada do goleiro Lucas Frigeri na vaga de Mota, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores. No meio, Daniel Costa agradou no confronto diante do Coxa e pode retornar ao setor de criação, deixando Walter como opção no banco de reservas.
Na manhã desta quarta-feira (4), o time azulino treina no CT do Internacional, em Porto Alegre, onde Cabo vai fazer os últimos ajustes na equipe antes de seguir viagem para a cidade de Pelotas, no período da tarde. 
Na terceira posição da Segundona, com 22 pontos, o CSA mede forças com o Brasil-RS (17º, com 13 pontos) às 20h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Confira, abaixo, a lista dos relacionados do Azulão: 
Goleiros: Mota e Lucas Frigeri
Zagueiros: Roger, Leandro Souza e Xandão
Laterais: Celsinho e Rafinha
Volantes: Dawhan, Yuri, Edinho e Ferrugem
Meias: Didira, Daniel Costa, Juan e Echeverria
Atacantes: Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral, Taiberson e Walter.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário