Image Map

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CENTRAL DA COPA: Danilo sofre lesão no tornozelo e está fora da Copa do Mundo da Rússia

AFP
Rússia - Uma triste notícia para a seleção brasileira na noite desta quinta-feira. O lateral-direito sofreu uma contusão no ligamento do tornozelo esquerdo no treino e não poderá mais jogar a Copa do Mundo.

Mesmo sem condições de jogo, Danilo pediu à comissão técnica para não ser cortado e permanecer no grupo que disputa o Mundial da Rússia. A solicitação foi aceita.
O lateral foi submetido a exames de imagem, que confirmaram a lesão. O tratamento de recuperação já se iniciou.
O titular Fágner já tem um cartão amarelo e, se levar outro ou for expulso contra a Bélgica e o Brasil passar de fase, não poderá disputar a semifinal. Aí Tite teria que improvisar no setor.
É a segunda lesão do lateral na Copa. Na véspera do jogo contra a Costa Rica, Danilo já havia se contundido no quadril e acabou fora da partida. Depois, mesmo recuperado, perdeu a posição para Fágner.
A seleção tem enfrentado seguidos problemas de lesão durante a Copa. Os mais recentes foram do lateral Marcelo, com espasmo nas costas, e do atacante Douglas Costa, com problema na coxa. No início da preparação, Fagner também se apresentou com um problema no joelho sofrido ainda pelo Corinthians e o meia Renato Augusto também começou os treinos com dores no joelho.
NM  com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário