Image Map

terça-feira, 3 de julho de 2018

Ainda indefinido, CRB deve ter Everton Sena e Rafael Carioca contra o São Bento

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO

Com 23 jogadores, o time do CRB já está concentrado para a partida das 20h30 desta quarta-feira, contra o São Bento. O confronto será no Estádio Rei Pelé e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo, que caiu para penúltimo lugar após a vitória do Criciúma sobre o mesmo São Bento, quer contar com o fator casa para conseguir a reabilitação, já que vem de um empate e uma derrota.
O zagueiro Everton Sena, que já cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu, volta ao time. Quem também pode retornar é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se recuperou de um desconforto muscular e treinou normalmente nesta manhã.
Porém, o Galo ainda não está confirmado. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados pelo técnico Doriva, que será a principal novidade do clube praiano. Já regularizado, o novo treinador regatiano deve escalar o CRB com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Edson Ratinho e Luiz Otávio; Willians Santana e Neto Baiano.
Já o goleiro João Carlos, durante entrevista coletiva, pediu concentração total aos companheiros.
- O São Bento tem uma equipe forte e vem em busca de pontos em nossa casa. Não podemos vacilar. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com os três pontos e a recuperação na competição.
Já o zagueiro Everton Sena falou da impressão que tem do novo técnico:
- Ele [Doriva] está implantando, do jeito dele, a forma de jogo que gosta de utilizar. 
Ingressos
E os ingressos para a partida no Trapichão seguem à venda na loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde). Os preços praticados são os seguintes: R$ 15 para qualquer setor das arquibancadas e R$ 30 para as cadeiras.
Abaixo, a relação dos atletas do Galo para o jogo contra o São Bento:
Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais: Diogo Mateus, Diego e Rafael Carioca
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Flávio Boaventura e Márcio
Volantes: Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio e Feijão
Meias: Alípio, Leílson, Diego Rosa, Willians Santana e Edson Ratinho
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa e Bruno Paulo

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário