Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2018

"Time não se escondeu", diz técnico do CRB após empate em casa

O técnico regatiano Júnior Rocha parecia não acreditar, durante a coletiva de imprensa no Rei Pelé, que o Galo não conseguiu deixar o campo de jogo contra o Paysandu com os três pontos. A vitória pelo placar mínimo seria o bastante para retirar o CRB da zona de rebaixamento, mas o tropeço no último minuto da partida calou o Trapichão. E apesar do instante de desconcentração - que acabou custando caro -, o treinador parabenizou sua equipe, destacando o volume de jogo e as chances desperdiçadas ao longo dos 90 minutos.
"O time não se escondeu em nenhum momento. E temos tomado poucos gols, mas tivemos que nos expor porque pegamos uma equipe bem fechada. Pecamos no final. Fica o aprendizado", disse o treinador que fez questão de reunir o time ainda no gramado, logo após o apito final, citando também recentes partidas válidas pela Copa do Mundo para destacar a importância de se manter o nível de atenção.
Para Júnior Rocha, o empate em casa acaba "mascarando" a boa partida do Galo diante de seu torcedor. "Ninguém gosta de empatar em casa, mas não fizemos um mau jogo. Tivemos mais posse de bola e as melhores chances", analisou o treinador, que já volta suas atenções para o compromisso da próxima terça-feira, quando o Galo vai encarar o Goiás fora de casa, em duelo "de seis pontos" - o time esmeraldino é o 17º colocado, à frente do CRB somente pelo saldo de gols. 
"Saímos arrasados com este gol aos quarenta e oito minutos do segundo tempo. Temos jogadores experientes, mas fomos infelizes. O problema é que a gente empata e parece que está tudo errado", emendou Júnior Rocha, que, para o duelo em Goiás, não poderá contar com o zagueiro Everton Sena - que recebeu o terceiro cartão amarelo nesta noite e, com isso, terá de cumprir suspensão automática.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário