Image Map

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Novo treinador do CRB é esperado em Maceió na noite desta quinta-feira

FOTO: SITE DA PONTE PRETA

Doriva, novo treinador do CRB, é esperado em Maceió na noite desta quinta-feira. E ele já vai começar a trabalhar imediatamente, pois, sua estreia está programada para o próximo compromisso do Galo na Série B, na quarta-feira, 04 de julho, diante do São Bento-SP, no Estádio Rei Pelé.
Sua apresentação está marcada para esta sexta-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Aos 46 anos, Doriva estava dirigindo a Ponte Preta, time que também disputa a Série B do Brasileiro. 
A última vez em que esteve à beira do gramado foi no dia 28 de maio, pela 7ª rodada da competição, quando a Macaca perdeu por 1x0 para o Sampaio Corrêa-MA, resultado que culminou com seu desligamento. Este ano, Doriva também comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista. 
Iniciou a carreira como técnico no Ituano, com quem foi campeão paulista em 2014. Um ano depois, conquistou outro título estadual, desta vez pelo Vasco da Gama. Bahia, Atlético-GO, Santa Cruz, Atlético-PR e São Paulo foram os demais clubes que defendeu
Já como atleta, Doriva foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo. Ele é o terceiro técnico do CRB em 2018. O primeiro foi Mazola Júnior, que, por sua vez, deu lugar a Júnior Rocha, demitido após a derrota por 2x1 para o Goiás, em Goiânia, na noite da última terça-feira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário