Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2018

No CSA, Marcelo Cabo mantém a dúvida: quem vai ocupar a vaga do meia Didira?

Após treino tático ontem (terça), o treinador Marcelo Cabo comanda coletivo na tarde desta quarta-feira (13) em princípio só com uma dúvida para a partida contra o Paysandu: quem vai ocupar a vaga do meia Didira?
Na primeira atividade da semana quem apareceu ao lado de Daniel Costa, na criação do meio de campo, foi Pingo. Detalhe que no 2º tempo do clássico de sábado passado Pingo entrou no lugar de Daniel Costa. Agora vem a informação que Marcelo Cabo está pensando em testar Hugo Cabral em lugar de Didira.
A lateral direita é que parece ter novo dono, ao menos para este próximo compromisso do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B: volante Dawhan. Uma improvisação porque o substituto imediato de Celsinho - Muriel - segue em tratamento.


Último treino do CSA é na manhã desta quinta-feira porque à tarde a delegação azulina embarca para Belém. Com Dawhan na lateral direita e a volta do zagueiro Leandro Souza, mas ainda com dúvida no meio de campo, a equipe de Marcelo Cabo para enfrentar o Paysandu, às 21h deste sábado, no Estádio da Curuzu, está sendo desenhada com Mota, Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Pingo (Hugo Cabral) e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário