Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de junho de 2018

CENTRAL DA COPA: Neymar deixa o treino da seleção brasileira mancando e preocupa

Rússia - O atacante Neymar deixou o treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira, em Sochi, ainda durante o aquecimento. Após ficar de fora da atividade da segunda-feira, o jogador do Paris Saint-Germain abandonou o treino desta terça-feira depois de alguns minutos, aparentando incômodo e frustração por causa de dores no tornozelo direito, problema que já o havia levado a ser poupado do treinamento anterior.
Neymar passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito em março, em Belo Horizonte, após se lesionar quando estava em ação pelo PSG. O atacante retornou aos gramados nos amistosos preparatórios da seleção para a Copa do Mundo, no início de junho, e atuou pela primeira vez por 90 minutos na estreia do Brasil na competição, no último domingo, no empate por 1 a 1 com a Suíça, em Rostov. Naquela oportunidade, sofreu dez faltas e mancou em alguns momentos, ainda que não tenha recebido atendimento médico dentro de campo e nem sido substituído.
Na última segunda-feira, Neymar foi um dos três jogadores poupados do treinamento da seleção em Sochi - os outros foram o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho -, mas a CBF assegurou que a situação deles não preocupava para o duelo com a Costa Rica, sexta-feira, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. E todos eles, inclusive, foram a campo, deixando, ao menos inicialmente.
Segundo a CBF, Neymar reclamou de dores no tornozelo direito, consequência das pancadas no jogo com a Suíça. Nada tem a ver com a cirurgia no quinto metatarso. Ele faz fisioterapia hoje e promessa é de que treine normalmente amanhã.
NM com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário