Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 26 de junho de 2018

Mercado agitado: CSA confirma a contratação do goleiro Felipe, ex-Santos

O CSA segue se movimentando no mercado em busca de reforços. Após anunciar os atacantes Alemão e Franklin, o presidente do conselho deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, confirmou, na manhã desta terça-feira (26), que o clube acertou com mais um jogador para a sequência da Série B do Brasileirão. Trata-se do goleiro Felipe Garcia, que estava atuando pela equipe do Moreirense, de Portugal.
Aos 30 anos de idade, o goleiro revelado nas categorias de base do Santos Futebol Clube chega à capital alagoana ainda na tarde desta terça-feira, mas a apresentação oficial deve ocorrer apenas ao longo da semana. 
Contratado principalmente devido a lesão sofrida por Alexandre Cajuru - que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (LCA), na 9ª rodada da Série B, diante do Guarani - o jogador chega para disputar posição com Mota e Lucas Frigeri no time titular do Azulão.
Experiente, Felipe acumula passagens por outros clubes do futebol brasileiro, como Avaí-SC, Náutico-PE, Fluminense e Atlético Goianiense. Em 2005, o goleiro também fez parte do time que conquistou o Sul-Americano Sub-17, pela Seleção Brasileira.
Ficha técnica
Nome: Felipe Garcia dos Prazeres
Posição: Goleiro
Idade: 30 anos
Pé preferencial: Esquerdo


Outros clubes: Santos, Paraná, Portuguesa Santista, Avaí-SC, Náutico-PE, Fluminense, Portuguesa, Anápolis-GO, Atlético-GO e Moreirense-POR.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário