Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 20 de junho de 2018

CENTRAL DA COPA: Mãe revela drama de Messi: 'Está sofrendo e chorando. As críticas machucam ele'

Argentina - A seleção argentina decepcionou na estreia da Copa do Mundo e as principais críticas foram para Lionel Messi. O craque perdeu um pênalti, contra a Islândia, no empate em 1 a 1 e agora vai pressionada para encarar Croácia pelo Grupo D. Segundo a mãe de Messi, Celia Cuccittini, o jogador está sentindo as cobranças e chegou a chorar. 
"A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles verem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam", disse Celia Cuccittini em entrevista ao programa 'El Diario de Mariana', da emissora argentina 'El Trece'.
A mãe do jogador deixou claro que a Copa do Mundo é o maior sonho da carreira do craque. Apesar de não conquistar títulos há muito tempo, Messi acredita que a Argentina tem uma boa chance de levantar o caneco do Mundial neste ano.
"Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer", completou Celia Cuccittini.
NM com O Dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário