Image Map

terça-feira, 26 de junho de 2018

Fora de casa, CRB faz duelo decisivo contra o Goiás

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO / ASCOM CRB

O CRB volta a campo, às 21h30 desta terça-feira (26), para um duelo de seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Décimo oitavo colocado e na zona de rebaixamento, o Galo vai tentar surpreender o Goiás - 17º - no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, para deixar o grupo das quatro piores equipes da Segundona e subir na tabela de classificação.
Apesar do frustrante empate em 1x1 contra o Paysandu, em partida realizada no último sábado, no Rei Pelé, os resultados ajudaram o CRB a não se distanciar dos primeiros clubes fora da zona da degola. Portanto, uma vitória nesta noite pode fazer com que o Galo pegue o elevador e ganhe seis posições na competição.
A baixa no time regatiano fica por conta do zagueiro Everton Sena, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Papão e está suspenso. Flávio Boaventura e Márcio lutam pela vaga no miolo de zaga alvirrubro. Porém, o Galo ganhou outro desfalque de última hora: lateral-esquerdo Rafael Carioca, cortado da delegação devido a um desconforto muscular. Sendo assim, Diego recupera a posição.
O provável time do CRB para o duelo desta noite tem João Carlos; Edson Ratinho, Flávio Boaventura (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson, Diego Rosa e Mazola; Neto Baiano.
Goiás promete repetir formação
O time do Goiás, por sua vez, vai ser o mesmo pela quarta vez consecutiva, apesar de, no último desafio, não ter ido além de um empate (1x1) em casa contra o Juventude. O objetivo do treinador Ney Franco é conferir entrosamento à equipe o mais rápido possível, visando à reabilitação do time esmeraldino na Série B.
E a novidade no time da casa fica por conta do meia Felipe Gedoz. Ausente desde a derrota para a Ponte Preta, no início deste mês, o jogador vai figurar no banco de reservas, pois, está recuperado de lesão muscular na coxa.
Com isso, o Goiás deve iniciar a partida com Marcos, Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Lucão e Michael.
Já a arbitragem é de São Paulo. Leandro Bizzio Marinho (CBF) será o dono do apito, enquanto Daniel Luis Marques (CBF) e Daniel Paulo Ziolli (CBF) serão os assistentes da partida.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário