Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 26 de junho de 2018

Fora de casa, CRB faz duelo decisivo contra o Goiás

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO / ASCOM CRB
O CRB volta a campo, às 21h30 desta terça-feira (26), para um duelo de seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Décimo oitavo colocado e na zona de rebaixamento, o Galo vai tentar surpreender o Goiás - 17º - no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, para deixar o grupo das quatro piores equipes da Segundona e subir na tabela de classificação.
Apesar do frustrante empate em 1x1 contra o Paysandu, em partida realizada no último sábado, no Rei Pelé, os resultados ajudaram o CRB a não se distanciar dos primeiros clubes fora da zona da degola. Portanto, uma vitória nesta noite pode fazer com que o Galo pegue o elevador e ganhe seis posições na competição.
A baixa no time regatiano fica por conta do zagueiro Everton Sena, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Papão e está suspenso. Flávio Boaventura e Márcio lutam pela vaga no miolo de zaga alvirrubro. Porém, o Galo ganhou outro desfalque de última hora: lateral-esquerdo Rafael Carioca, cortado da delegação devido a um desconforto muscular. Sendo assim, Diego recupera a posição.
O provável time do CRB para o duelo desta noite tem João Carlos; Edson Ratinho, Flávio Boaventura (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson, Diego Rosa e Mazola; Neto Baiano.
Goiás promete repetir formação
O time do Goiás, por sua vez, vai ser o mesmo pela quarta vez consecutiva, apesar de, no último desafio, não ter ido além de um empate (1x1) em casa contra o Juventude. O objetivo do treinador Ney Franco é conferir entrosamento à equipe o mais rápido possível, visando à reabilitação do time esmeraldino na Série B.
E a novidade no time da casa fica por conta do meia Felipe Gedoz. Ausente desde a derrota para a Ponte Preta, no início deste mês, o jogador vai figurar no banco de reservas, pois, está recuperado de lesão muscular na coxa.
Com isso, o Goiás deve iniciar a partida com Marcos, Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Lucão e Michael.
Já a arbitragem é de São Paulo. Leandro Bizzio Marinho (CBF) será o dono do apito, enquanto Daniel Luis Marques (CBF) e Daniel Paulo Ziolli (CBF) serão os assistentes da partida.
NM com Isaac Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário