Image Map

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Direção do ASA emite nota sobre atraso de salário

A diretoria do ASA emitiu uma nota à imprensa, na tarde desta quarta-feira (27), para confirmar que ainda não efetuou o pagamento dos salários do mês de maio. O prazo se venceu no último dia 10 de junho. No comunicado, o presidente executivo Ivens Leão(foto), afirma trabalhar para conseguir os recursos o quanto antes e, com isso, sanar a pendência trabalhista.
Após ser eliminado nas semifinais do Estadual e na primeira fase da Copa do Brasil, o Gigante não fez uma boa campanha na Série D do Brasileiro, parando ainda na fase de classificação e encerrando, no primeiro semestre, as atividades do departamento de futebol profissional em 2018.
Confira, abaixo, a íntegra da nota:
NOTA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio de seu presidente executivo, Ivens Leão, vem através desta nota informar que após veiculação de matérias nesta quarta-feira (27), a respeito do atraso de salário do mês de maio, esclarece que:
1-  O clube reconhece que o salário de todos os funcionários relativo ao mês de maio, que venceu no último dia 10 de junho, realmente está em atraso.
2- A diretoria executiva do clube está trabalhando para obter os recursos para sanar o débito o quanto antes.
3- Todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da atual situação do time.
4- Ao contrário do que foi veiculado em um site da cidade, o presidente executivo do clube não transfere as responsabilidades do ASA para terceiros, esperando, o quanto antes, conseguir os recursos. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário