Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 19 de junho de 2018

CSA volta a campo para tentar manter bom retrospecto fora de casa na Série B

Três dias após enfrentar o Paysandu, o CSA volta a campo na noite desta terça-feira para tentar manter o bom retrospecto fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, o Azulão enfrenta a Ponte Preta, em partida que abre a 12ª rodada da competição.
O CSA vem de um 0x0 com o Paysandu, adversário que enfrentou no sábado passado. Até aqui, foram cinco jogos como visitante, com o Azulão contabilizando três vitórias, um empate e uma derrota. O detalhe é que a única derrota longe de casa foi em solo paulista: para o São Bento (2x1), ainda pela 2ª rodada, no dia 2 de abril.
Para a partida desta noite, o CSA vai entrar em campo fortalecido, graças ao retorno de dois jogadores considerados titulares. Um deles é o lateral-direito Celsinho. Contra o Paysandu, quem atuou nesta posição foi Dawhan, volante de origem. Daí, o técnico Marcelo Cabo deve mais uma vez improvisar apenas na lateral esquerda, ainda apostando no meia Echeverría, já que Rafinha ainda se recupera de lesão.
Outro que volta é o meia Didira, que, a exemplo de Celsinho, ficou ausente do jogo contra o Paysandu devido ao acúmulo de cartões amarelos. E quem também passa a ficar à disposição da comissão técnica é o meia-atacante Walter, que Walter não foi relacionado para a partida em Belém por causa de um acordo com o ex-clube.
Porém, o treinador Marcelo Cabo tem um desfalque, o zagueiro Xandão, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Roger, por ter mais ritmo que Elivelton, é o mais cotado para substituí-lo. Com isso, o CSA deve entrar em campo com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
Ponte bastante mexida
Na Ponte Preta, o técnico João Brigatti tem três desfalques: meia Murilo Henrique, expulso na rodada passada, além dos também meio-campistas Nathan e João Victor, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Já Danilo Barcelos e Tiago Real estão à disposição. Porém, a escalação da Macaca só deve sair quando a equipe já estiver no estádio.
Quanto à arbitragem, Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa) vai comandar a partida. Seus assistentes, também do Pará, são do quadro CBF: Hélcio Araújo Neves e Heronildo S. Freitas da Silva. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário