Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 18 de junho de 2018

CSA vai ser modificado em três posições para jogo contra a Ponte Preta

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA
Em Campinas (SP) desde esse domingo à tarde, o CSA apronta nesta segunda visando mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. É contra a Ponte Preta, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada.
O time vai ser modificado em relação ao que enfrentou o Paysandu, sábado passado, no Estádio da Curuzu. É que o lateral-direito Celsinho e o meia Didira voltam a ficar à disposição depois de terem recebido o terceiro cartão amarelo no clássico das multidões. O meia-atacante Walter, ausente do último jogo por causa de um acordo entre a diretoria do Azulão e do Papão, também passa a ser opção para a comissão técnica azulina.
A perda agora é o zagueiro Xandão porque acumulou três cartões amarelos e vai ter de cumprir suspensão automática. Quem também deve continuar fora é o lateral-esquerdo Rafinha, ainda devido a um incômodo no joelho direito, no clássico das multidões do último dia 9.
Daí, a formação do CSA para enfrentar o Paysandu deve ser com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Portanto, Roger é o provável substituto de Xandão e Echeverría segue em lugar de Rafinha na equipe.
Para comemorar
O treinador Marcelo Cabo disse que o empate por 0x0 com o Paysandu é para ser comemorado:
- Sabíamos que a pressão ia ser muito grande até pelo momento deles (Paysandu) no campeonato. O importante foi a competitividade da minha equipe, que soube controlar as ações do adversário. E ainda criamos oportunidades, mesmo que poucas. Assim, levar um ponto da Curuzu é para ser celebrado.
Com o resultado de sábado passado o CSA chegou a 20 pontos e é o quarto colocado da Série B-2018, passadas onze rodadas. A Ponte Preta, adversário de agora do Azulão, ocupa o 12º lugar, com 14 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário