Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2018

CSA vai ser modificado em três posições para jogo contra a Ponte Preta

FOTO: LEVI YURI/RCORTEZ/ASCOM CSA

Em Campinas (SP) desde esse domingo à tarde, o CSA apronta nesta segunda visando mais um compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. É contra a Ponte Preta, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 12ª rodada.
O time vai ser modificado em relação ao que enfrentou o Paysandu, sábado passado, no Estádio da Curuzu. É que o lateral-direito Celsinho e o meia Didira voltam a ficar à disposição depois de terem recebido o terceiro cartão amarelo no clássico das multidões. O meia-atacante Walter, ausente do último jogo por causa de um acordo entre a diretoria do Azulão e do Papão, também passa a ser opção para a comissão técnica azulina.
A perda agora é o zagueiro Xandão porque acumulou três cartões amarelos e vai ter de cumprir suspensão automática. Quem também deve continuar fora é o lateral-esquerdo Rafinha, ainda devido a um incômodo no joelho direito, no clássico das multidões do último dia 9.
Daí, a formação do CSA para enfrentar o Paysandu deve ser com Mota, Celsinho, Leandro Souza, Roger e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Portanto, Roger é o provável substituto de Xandão e Echeverría segue em lugar de Rafinha na equipe.
Para comemorar
O treinador Marcelo Cabo disse que o empate por 0x0 com o Paysandu é para ser comemorado:
- Sabíamos que a pressão ia ser muito grande até pelo momento deles (Paysandu) no campeonato. O importante foi a competitividade da minha equipe, que soube controlar as ações do adversário. E ainda criamos oportunidades, mesmo que poucas. Assim, levar um ponto da Curuzu é para ser celebrado.
Com o resultado de sábado passado o CSA chegou a 20 pontos e é o quarto colocado da Série B-2018, passadas onze rodadas. A Ponte Preta, adversário de agora do Azulão, ocupa o 12º lugar, com 14 pontos.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário