Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2018

CSA vai agora encarar primeiro desafio de dois jogos fora de casa nesta Série B

Após empate sem gols no clássico das multidões do último sábado, o time do CSA retorna às atividades na tarde desta segunda-feira para encarar o primeiro desafio de disputar duas partidas fora de casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro, pois no sábado (16), enfrenta o Paysandu, na Curuzu; e no dia 19 atua contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Detalhe que o intervalo entre um jogo e outro será de apenas três dias.
O Azulão treina até esta quarta no período da tarde. Na quinta-feira, o treino passa para o período da manhã porque à tarde a delegação maruja embarca para Belém.
Contra o Paysandu duas são as baixas no CSA: lateral-direito Celsinho e meia Didira. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no último compromisso e vão ter que cumprir suspensão automática. Para compensar, zagueiro Leandro Souza, que esteve fora pela mesma razão, passa a ficar à disposição.
Agora, portanto, é que a nova formação azulina vai começar a ser definida. Mas como o substituto imediato de Celsinho - Muriel - ainda segue em recuperação, não resta outra alternativa para o treinador Marcelo Cabo que não seja improvisar.
Já para o lugar de Didira o atleta de criação na reserva é Echeverría, além de Velicka. Só que este também ainda se recupera de contusão. Porém, como o Azulão vai agora atuar fora de casa Marcelo Cabo pode optar por um meio de campo reforçado na marcação. Daí surge a possibilidade de Yuri voltar à equipe. Sua última partida como titular foi diante do Vila Nova. Como detalhe, fora de casa. Sábado passado ficou na suplência, mas não entrou na partida.
Substituto de Alexandre Cajuru
O substituto do goleiro Alexandre Cajuru, que teve uma séria lesão contra o Guarani (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), ainda não foi definido. Porém, no Mutange surgiu o comentário sobre Renan, 33 anos, que está na reserva do Ceará. A direção azulina desmente.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário