Image Map

quinta-feira, 14 de junho de 2018

CSA embarca para Belém com o time já definido para enfrentar o Paysandu

O CSA embarca para Belém na tarde desta quinta-feira com o time já definido para enfrentar o Paysandu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Dawhan será lateral-direito; o meia Echeverría será o lateral-esquerdo; e o meia-atacante Hugo Cabral vai atuar no meio de campo na partida das 21h deste sábado (16), no Estádio da Curuzu.
O treinador Marcelo Cabo não conta com quatro profissionais - dois devido a suspensão e dois por causa de lesão: respectivamente Celsinho, Didira, Rafinha e Pingo. Vinte e um jogadores foram relacionados para esta viagem, sendo dois deles ainda da base: meia Victor Paraíba e atacante Elly.
Dentre os relacionados há a volta do zagueiro Leandro Souza. Daí, o CSA deve começar enfrentando o Paysandu com Mota, Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.
Em Belém, o CSA vai defender a terceira colocação porque perdeu a vice-liderança na última terça-feira, quando o Figueirense ganhou do Sampaio Corrêa por 1x0.
No Premiere
O CSA terá um programa exclusivo na grade do Premiere Futebol Clube com duração de 10 minutos e periodicidade quinzenal, com conteúdo exclusivo para o canal de assinantes no pay-per-view. O programa tem previsão de inicio no próximo mês e será exibido sempre antes ou depois das partidas do Azulão do Mutange na Série B do Campeonato Brasileiro.
Entrevistas com atletas do atual elenco e ídolos do passado, bastidores dos jogos, quadros variados e a presença do torcedor, farão parte da programação, que tem o objetivo de aproximar o time azulino de sua torcida e ampliar a divulgação da marca CSA para todo o Brasil.
A parceria foi firmada entre o clube, representado pelo gerente comercial Ricardo Lima, e o Grupo Globo, em um encontro que aconteceu no Rio de Janeiro, no início desta semana.
Abaixo a relação dos jogadores do CSA para a partida contra o Paysandu:
Goleiros: Mota e Lucas Frigeri
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão, Elivelton e Roger
Volantes: Dawhan, Ferrugem, Edinho, Boquita e Yuri
Meias: Daniel Costa, Niltinho, Hugo Cabral, Echeverría e Victor Paraíba
Atacantes: Michel Douglas, Taiberson e Elly
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário