Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 11 de junho de 2018

CRB trabalha para sair da zona do rebaixamento nas próximas duas rodadas

O CRB vai seguir em casa nas próximas duas próximas rodadas da Série B do Brasileiro. Terá, portanto, uma boa oportunidade de finalmente sair da incômoda situação em que se encontra. Afinal, o Galo é apenas o penúltimo colocado, com oito pontos em 10 jogos disputados.
O elenco regatiano treina nos dois horários nesta segunda-feira. Seu próximo compromisso é contra a Ponte Preta, às 21h30 desta sexta-feira (15), no Estádio Rei Pelé. Na sequência, será a vez de receber, no sábado (23), a visita do Paysandu.
E para o desafio contra o time de Campinas-SP, o treinador Júnior Rocha tem uma baixa certa. É que o lateral-esquerdo Diego terá de cumprir suspensão porque recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico do último sábado, abrindo vaga para Rafael Carioca, que foi regularizado na quinta-feira passada, mas ainda não estreou.
Já o meia Cleiton Xavier, que sofreu lesão na coxa esquerda aos 25 minutos de partida no Rei Pelé, é dúvida para o duelo frente à Macaca.
E os ingressos para o confronto do final de semana já estão definidos. Para acessar o Rei Pelé, o torcedor alvirrubro terá que desembolsar apenas R$ 20 para as arquibancadas altas e baixa. Já o acesso às cadeiras sai por R$ 40. Idoso, estudante e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio. 
Os pontos de venda são os seguintes: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário