Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2018

CRB trabalha para sair da zona do rebaixamento nas próximas duas rodadas

O CRB vai seguir em casa nas próximas duas próximas rodadas da Série B do Brasileiro. Terá, portanto, uma boa oportunidade de finalmente sair da incômoda situação em que se encontra. Afinal, o Galo é apenas o penúltimo colocado, com oito pontos em 10 jogos disputados.
O elenco regatiano treina nos dois horários nesta segunda-feira. Seu próximo compromisso é contra a Ponte Preta, às 21h30 desta sexta-feira (15), no Estádio Rei Pelé. Na sequência, será a vez de receber, no sábado (23), a visita do Paysandu.
E para o desafio contra o time de Campinas-SP, o treinador Júnior Rocha tem uma baixa certa. É que o lateral-esquerdo Diego terá de cumprir suspensão porque recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico do último sábado, abrindo vaga para Rafael Carioca, que foi regularizado na quinta-feira passada, mas ainda não estreou.
Já o meia Cleiton Xavier, que sofreu lesão na coxa esquerda aos 25 minutos de partida no Rei Pelé, é dúvida para o duelo frente à Macaca.
E os ingressos para o confronto do final de semana já estão definidos. Para acessar o Rei Pelé, o torcedor alvirrubro terá que desembolsar apenas R$ 20 para as arquibancadas altas e baixa. Já o acesso às cadeiras sai por R$ 40. Idoso, estudante e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio. 
Os pontos de venda são os seguintes: Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário