Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CRB segue viagem para o chamado duelo de "seis pontos" diante do Goiás

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB

A delegação do CRB embarcou para Goiânia na tarde desta segunda-feira para o chamado duelo de "seis pontos" com o Goiás, às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
É que CRB e Goiás encabeçam a zona do rebaixamento. Ambos com 12 pontos, o Esmeraldino é 17º porque tem cinco gols de déficit. Já o Galo é 18º porque tem déficit de sete gols.
Se tivesse conseguido derrotar o Paysandu, o CRB estaria hoje com 14 pontos e em 16º lugar. Portanto, seria agora a primeira equipe livre da degola.
Os jogadores regatianos ainda lamentam o tropeço diante do Papão, ocorrido nos acréscimos da partida:
- Nosso time custou a fazer o gol, apesar de inúmeras chances. Mas infelizmente houve o descuido no momento final - disse Claudinei.
- A gente fica chateado porque buscamos o gol do início ao fim - comentou Everton Sena, que está fora do jogo de amanhã (terça-feira) porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu
- Tentamos marcar na frente, mas erramos. Foi falta de sorte porque nossa equipe lutou muito - disparou Neto Baiano.
Antes do embarque para Goiânia, o elenco regatiano participou de dois treinos: um no domingo e outro na manhã desta segunda-feira.
Vinte e um jogadores foram relacionados para esta partida. Para o lugar de Everton Sena, Flávio Boaventura pode voltar. Porém, o treinador Júnior Rocha também relacionou o zagueiro Márcio. Detalhe que o lateral-esquerdo Rafael Carioca não foi relacionado. Foi cortado devido a um incômodo muscular. Com isso, Diego deve retornar à titularidade.
Uma provável escalação para começar a partida contra o Goiás é com João Carlos, Edson Ratinho, Flávio Conceição (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano e Mazola.
Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Goiás:
Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais: Edson Ratinho, Diogo Matheus e Diego
Zagueiros: Márcio, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Claudinei, Tinga, Lucas Siqueira, Serginho e Luiz Otávio
Meias: Willians Santana, Leílson e Diego Rosa
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola e Alípio
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário