Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CRB segue viagem para o chamado duelo de "seis pontos" diante do Goiás

FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CRB
A delegação do CRB embarcou para Goiânia na tarde desta segunda-feira para o chamado duelo de "seis pontos" com o Goiás, às 21h30 desta terça-feira, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
É que CRB e Goiás encabeçam a zona do rebaixamento. Ambos com 12 pontos, o Esmeraldino é 17º porque tem cinco gols de déficit. Já o Galo é 18º porque tem déficit de sete gols.
Se tivesse conseguido derrotar o Paysandu, o CRB estaria hoje com 14 pontos e em 16º lugar. Portanto, seria agora a primeira equipe livre da degola.
Os jogadores regatianos ainda lamentam o tropeço diante do Papão, ocorrido nos acréscimos da partida:
- Nosso time custou a fazer o gol, apesar de inúmeras chances. Mas infelizmente houve o descuido no momento final - disse Claudinei.
- A gente fica chateado porque buscamos o gol do início ao fim - comentou Everton Sena, que está fora do jogo de amanhã (terça-feira) porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu
- Tentamos marcar na frente, mas erramos. Foi falta de sorte porque nossa equipe lutou muito - disparou Neto Baiano.
Antes do embarque para Goiânia, o elenco regatiano participou de dois treinos: um no domingo e outro na manhã desta segunda-feira.
Vinte e um jogadores foram relacionados para esta partida. Para o lugar de Everton Sena, Flávio Boaventura pode voltar. Porém, o treinador Júnior Rocha também relacionou o zagueiro Márcio. Detalhe que o lateral-esquerdo Rafael Carioca não foi relacionado. Foi cortado devido a um incômodo muscular. Com isso, Diego deve retornar à titularidade.
Uma provável escalação para começar a partida contra o Goiás é com João Carlos, Edson Ratinho, Flávio Conceição (Márcio), Anderson Conceição e Diego; Claudinei, Lucas Siqueira, Leílson e Diego Rosa; Neto Baiano e Mazola.
Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Goiás:
Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris
Laterais: Edson Ratinho, Diogo Matheus e Diego
Zagueiros: Márcio, Anderson Conceição e Flávio Boaventura
Volantes: Claudinei, Tinga, Lucas Siqueira, Serginho e Luiz Otávio
Meias: Willians Santana, Leílson e Diego Rosa
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Mazola e Alípio
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário