Image Map

terça-feira, 5 de junho de 2018

CRB perde para o Coritiba e amarga a sexta derrota na Série B: 1 a 0

FOTO: GAZETA DO POVO/JONATHAN CAMPOS

O CRB perdeu mais uma no Brasileiro da Série B. Enfrentando o Coritiba, na noite desta terça-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 9ª rodada da competição, o Galo saiu de campo amargando a derrota por 1 a 0. O gol foi assinalado por Yan Sasse, aos 17 minutos do 1º tempo.
E com mais essa derrota, a sexta na Série B, o time regatiano segue com sete pontos e desceu uma posição na tabela. Agora é o 18º, seguindo na zona da degola.
Na próxima rodada, sábado, 9, o CRB terá pela frente o clássico com o CSA, no Rei Pelé, às 16h30. E o Coritiba visita o Avaí, um dia antes, na Ressacada, às 21h30.
A derrota
Logo no primeiro minuto de bola rolando, a primeira finalização em gol foi do CRB e com o meia Cleiton Xavier, da intermediária, pelo lado direito, mas a bola ganhou altura e saiu sem direção. O Coritiba respondeu aos 7 minutos, com o atacante Yan Sasse, mas o chute foi fraco, favorecendo a defesa do goleiro João Carlos. O CRB ia até bem no jogo, aguentando a pressão do Coritiba. mas por uma infelicidade, aos 17 minutos veio o gol do Coxa. Após cruzamento pela esquerda, a defesa do CRB parou toda e Yan Sasse chegou para guardar, "de peixinho": 1 a 0.
Depois que levou o gol, o CRB diminuiu o ritmo, ficou intranquilo e não conseguia acertar o passe. Aos 29 minutos, Alípio arriscou o chute de fora da área. Mas a bola bateu no jogador adversário, perdeu força e chegou fácil às mãos do goleiro Wilson.
Aos 36 minutos, Diego invadiu a área do Coritiba, com chance de empatar a partida, mas o zagueiro Thalisson Kelven chegou e fez o corte por baixo. Os atacantes do Galo pediram pênalti, mas arbitragem mandou o jogo seguir. E aos 42 minutos foi a vez de o Coritiba pedir pênalti em lance na área do CRB, entre Alisson Farias e Everton Sena. O jogador do Coxa caiu na área do Galo, mas o árbitro não marcou nada e o lance seguiu.
Aos 44 minutos, o CRB chegou com perigo. O lateral Diego driblou o adversário e mandou a bola para o cabeceio de Diego Rosa, com estilo, mas a bola acertou o travessão do Coritiba e sua zaga cortou o perigo de gol.
Apertado pela defesa do CRB, atacante Alecsandro fura no momento da finalização 
FOTO: ASCOM DO CORITIBA

























O árbitro deu só mais um minuto de acréscimo e o placar na 1ª etapa ficou mesmo em favor do Coxa.
Tempo final
No 2º tempo, o jogo não mudou nada. O CRB continuava intranquilo. Enquanto o Coxa seguia controlando a partida. O técnico do CRB deixou o time mais ofensivo: pôs Willians Santana no lugar de Diego Rosa, e Mazola no lugar de Alípio. Depois ele trocou Leílson por Rafael Costa. Tudo isso com o objetivo de atacar e conseguir fazer o seu gol.
Neste lance, Edson Ratinho ganha a disputa de adversário do Coxa
FOTO: ASCOM DO CORITIBA

























E o ataque do Galo apareceu aos 28 minutos, com Mazola, mas na finalização a bola saiu pela linha de fundo e acertou a rede pelo lado de fora. O Coxa respondeu aos 31 minutos: William Matheus cruzou da esquerda, Alecsandro testou e João Carlos defendeu.
O CRB tentava, mas não conseguia finalizar, pecava muito nesse quesito. Faltava mais objetividade e, com isso, acabou amargando mais uma derrota nesta Série B. 
Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss (Wellington Simião), Alisson Farias (Nathan) e Yan Sasse; Alecsandro e Chiquinho (Iago). Técnico: Eduardo Baptista.
CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas, Claudinei, Cleiton Xavier e Alípio (Mazola); Diego Rosa (Willians Santana) e Leilson (Rafael Costa). Técnico: Júnior Rocha.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário