Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de junho de 2018

CRB anuncia Doriva como novo técnico após saída Júnior Rocha

O CRB anunciou no início da noite desta quarta-feira (27) Doriva como novo técnico. O novo comandante regatiano chegará em Maceió na noite desta quinta-feira (28) e começa o trabalho no CT Presidente Marcos Barbosa na próxima sexta-feira (29).
Dorival Guidoni Júnior, de 46 anos, o Doriva, foi revelado para o futebol pelo São Paulo e como atleta foi campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes. O novo comandante regatiano chega para substituir Júnior Rocha deixou o CRB com 15 partidas realizadas e um aproveitamento de apenas 37,7%. Foram três vitórias e o dobro de derrotas, além de três empates. 
Carreira
Quando encerrou sua carreira como jogador, Doriva foi para o Ituano, em 2009, para ser auxiliar técnico. E foi no próprio Ituano, que foi efetivado como treinador principal da equipe em 2013, onde salvou o time do rebaixamento para um ano mais tarde conseguir conquistar o Campeonato Paulista. Um feito inesquecível para uma equipe do interior. O sucesso no Ituano, o levou para o Vasco da Gama, onde em 2015 conseguiu mais uma grande conquista e se sagrou campeão Carioca.
Doriva também já comandou as equipes da Ponte Preta, Bahia, Atlético Goianiense, São Paulo, Santa Cruz, Atlético Paranaense,entre outros.
NM com assessoria do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário