Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2018

CRB anuncia Doriva como novo técnico após saída Júnior Rocha

O CRB anunciou no início da noite desta quarta-feira (27) Doriva como novo técnico. O novo comandante regatiano chegará em Maceió na noite desta quinta-feira (28) e começa o trabalho no CT Presidente Marcos Barbosa na próxima sexta-feira (29).
Dorival Guidoni Júnior, de 46 anos, o Doriva, foi revelado para o futebol pelo São Paulo e como atleta foi campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes. O novo comandante regatiano chega para substituir Júnior Rocha deixou o CRB com 15 partidas realizadas e um aproveitamento de apenas 37,7%. Foram três vitórias e o dobro de derrotas, além de três empates. 
Carreira
Quando encerrou sua carreira como jogador, Doriva foi para o Ituano, em 2009, para ser auxiliar técnico. E foi no próprio Ituano, que foi efetivado como treinador principal da equipe em 2013, onde salvou o time do rebaixamento para um ano mais tarde conseguir conquistar o Campeonato Paulista. Um feito inesquecível para uma equipe do interior. O sucesso no Ituano, o levou para o Vasco da Gama, onde em 2015 conseguiu mais uma grande conquista e se sagrou campeão Carioca.
Doriva também já comandou as equipes da Ponte Preta, Bahia, Atlético Goianiense, São Paulo, Santa Cruz, Atlético Paranaense,entre outros.
NM com assessoria do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário