Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Com três partidas a cumprir "em casa", CRB tenta engrenar na Série B

O CRB caiu uma posição após a rodada da última terça-feira e, portanto, é o 18º colocado. Porém, o Galo tem a chance de engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro porque, agora, vai para uma sequência de três partidas "em casa".
É que, além do clássico deste sábado, com mando de campo do CSA, o Galo também terá compromisso no Trapichão no próximo dia 15, quando enfrenta a Ponte Preta. Na sequência, já no dia 23, será a vez de receber a visita do Paysandu.
Com 7 pontos em nove jogos disputados, o Galo pode ir a 16 se levar a melhor nos três desafios, deixando a zona de rebaixamento para figurar na parte de cima da tabela.
No CT Ninho do Galo, o elenco regatiano passa a treinar de portões fechados a partir desta quinta. O atacante Neto Baiano tem retorno certo após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Brasil-RS. O lateral-direito Diogo Mateus, por sua vez, está na parte final da recuperação.
A novidade desta quinta-feira, porém, ficou por conta da regularização do lateral-esquerdo Rafael Carioca, ex-Ceará. E o volante Luiz Otávio, que atuou com o técnico Júnior Rocha no Santa Cruz, também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, passam a ser duas novas opções a partir de agora.
O volante Claudinei, que voltou ao time após contusão sofrida ainda pelo Alagoano, disse que, apesar da derrota fora de casa para o Coritiba, o CRB também criou oportunidades para marcar.
- Um resultado melhor não veio por detalhe, já que nossa equipe também teve posse de bola. Faltou caprichar mais nas finalizações. Agora, temos um clássico muito importante para o nosso time iniciar uma arrancada e sair desta situação incômoda na tabela.
Contra o Coritiba, Claudinei foi titular no meio de campo do Galo, juntamente com Lucas Siqueira, Alípio e Cleiton Xavier.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário