Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Com novidades, CRB recebe a Ponte Preta para engrenar na Série B

MAZOLA SERÁ TITULAR

O CRB volta a campo para mais um grande desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 desta sexta-feira, o time regatiano vai reencontrar seu torcedor para duelo pela 11ª rodada, recebendo a visita da Ponte Preta-SP. E a vitória nesta noite, no Rei Pelé, é vista como crucial na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Isso porque o Galo é o penúltimo colocado, com apenas oito pontos. Porém, o empate sem gols diante do maior rival, no mesmo Trapichão, deu novo ânimo ao time regatiano. Agora, o CRB quer aproveitar a sequência de duas partidas em casa - o próximo adversário será o Paysandu - para confirmar sua reação.
E para o compromisso de logo mais, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o meia Cleiton Xavier, cuja lesão deve afastá-lo dos gramados por cerca de cinco semanas.
Com isso, o treinador alvirrubro deve promover a estreia de Rafael Carioca na lateral, com Leilson substituindo Cleiton. Recuperado de lesão, o lateral direito Diogo Matheus fica como opção no banco de reservas, pois, Ratinho deve ser mantido no setor de meio-campo. A tendência, portanto, é que o atacante Mazola inicie a partida, municiando Diego Rosa e Neto Baiano.
Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Lucas, Claudinei, Leílson e Mazola; Diego Rosa e Neto Baiano.
Quanto à Macaca, o técnico João Brigatti (que trabalhou como auxiliar de Mazola Júnior no CRB) não vai poder contar com os meias Danilo Barcelos e Tiago Real, suspensos. Murilo e Paulinho devem ser os substitutos. Com isso, o time de Campinas - que vem de importante vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas-RS por 2x0 - vai entrar em campo com Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; Nathan, André Castro, Paulinho e Murilo Henrique; André Luís e Júnior Santos.
Já a arbitragem da partida estará a cargo de Eduardo Tomaz de Aquino. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário