Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Com novidades, CRB recebe a Ponte Preta para engrenar na Série B

MAZOLA SERÁ TITULAR
O CRB volta a campo para mais um grande desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 desta sexta-feira, o time regatiano vai reencontrar seu torcedor para duelo pela 11ª rodada, recebendo a visita da Ponte Preta-SP. E a vitória nesta noite, no Rei Pelé, é vista como crucial na luta para se afastar da zona de rebaixamento.
Isso porque o Galo é o penúltimo colocado, com apenas oito pontos. Porém, o empate sem gols diante do maior rival, no mesmo Trapichão, deu novo ânimo ao time regatiano. Agora, o CRB quer aproveitar a sequência de duas partidas em casa - o próximo adversário será o Paysandu - para confirmar sua reação.
E para o compromisso de logo mais, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral-esquerdo Diego, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o meia Cleiton Xavier, cuja lesão deve afastá-lo dos gramados por cerca de cinco semanas.
Com isso, o treinador alvirrubro deve promover a estreia de Rafael Carioca na lateral, com Leilson substituindo Cleiton. Recuperado de lesão, o lateral direito Diogo Matheus fica como opção no banco de reservas, pois, Ratinho deve ser mantido no setor de meio-campo. A tendência, portanto, é que o atacante Mazola inicie a partida, municiando Diego Rosa e Neto Baiano.
Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Lucas, Claudinei, Leílson e Mazola; Diego Rosa e Neto Baiano.
Quanto à Macaca, o técnico João Brigatti (que trabalhou como auxiliar de Mazola Júnior no CRB) não vai poder contar com os meias Danilo Barcelos e Tiago Real, suspensos. Murilo e Paulinho devem ser os substitutos. Com isso, o time de Campinas - que vem de importante vitória fora de casa sobre o Brasil de Pelotas-RS por 2x0 - vai entrar em campo com Ivan, Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; Nathan, André Castro, Paulinho e Murilo Henrique; André Luís e Júnior Santos.
Já a arbitragem da partida estará a cargo de Eduardo Tomaz de Aquino. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário