Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 9 de junho de 2018

CENTRAL DA COPA: Salah se diz confiante para jogar na estreia do Egito na Copa

Egito - Uma das estrelas da Copa do Mundo, o atacante Mohamed Salah mostrou confiança neste sábado para entrar em campo na estreia do Egito no Mundial da Rússia. O jogador do Liverpool acredita que estará totalmente recuperado a tempo de enfrentar o Uruguai, na próxima sexta, em Ekaterinburg.
"Agora estou me sentindo melhor. Espero ser capaz de jogar o nosso primeiro jogo, mas isso vai depender de como vou estar nos próximos dias", projetou o atacante, em entrevista ao jornal espanhol Marca. Salah está na Espanha em tratamento antes de viajar com a delegação egípcia para a Rússia.
Salah sofreu lesão no ombro esquerdo ao ser vítima de dura falta do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, na final da Liga dos Campeões, em Kiev, no dia 26 de maio. Com a falta, Salah precisou deixar o gramado ainda no primeiro tempo, tornando-se grande baixa para o time inglês, que acabou derrotado por 3 a 1.
O atacante egípcio admitiu que o episódio marcou o pior momento de sua carreira. Mas evitou críticas ao rival. Ao ser questionado sobre se o lance foi normal, foi evasivo. "Talvez", afirmou.
NM com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário