Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 16 de junho de 2018

CENTRAL DA COPA : França também foi beneficiada pela tecnologia na estreia da Copa de 2014

Rússia - A vitória da França por 2 a 1 sobre Austrália na Copa da Rússia não foi a primeira que os franceses tiveram com a ajuda de uma nova tecnologia. Assim como aconteceu neste sábado, com o pênalti marcado graças ao árbitro de vídeo, na Copa do Brasil em 2014 a estreia também foi marcada por um momento histórico da arbitragem.
No Beira-Rio, a França também foi protagonista do primeiro gol utilizando o chip na bola para confirmar que a bola entrou. Foi no segundo gol de Benzema na goleada por 3 a 0 sobre Honduras. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, atacante recebeu o cruzamento e chutou. A bola bateu na trave a o goleiro Valladares ainda tentou salvar, mas depois da linha. O relógio do juiz brasileiro Sandro Meira Ricci vibrou e acusou o gol.
Testada apenas na Copa das Confederações de 2013, a tecnologia do chip na bola entrou de vez no futebol na Copa de 2014. E voltou a acontecer neste sábado, no gol de Pogba, o da vitória francesa. 
O primeiro gol da França foi um momento histórico. Pela primeira vez em Copas do Mundo, o juiz consultou o árbitro de vídeo para marcar um pênalti, após Griezmann ser derrubado por Risdon na área. O atacante francês bateu sem chance para Ryan, que nem se mexeu.
Relembre o gol de Benzema contra Honduras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário