Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 25 de junho de 2018

CENTRAL DA COPA: Empate com Marrocos classifica a Espanha às oitavas

AFP
Rússia - Os espanhóis entram em campo às 15h, no Estádio de Kaliningrado, para enfrentar o já eliminado Marrocos. A meta é obter ao menos um empate para avançar às oitavas do Mundial pelo Grupo B.
"Em primeiro lugar, evidentemente que o Marrocos é uma seleção muito boa, se classificou para a Copa depois de muitos anos. Eles tiveram oportunidades contra o Irã, perderam no fim, e fizeram ótima partida contra Portugal. Atacam bem, gostam de transições. Entendemos que será um rival perigoso", afirmou o técnico Fernando Hierro.
Segundo ele, não é hora de os espanhóis diminuírem o ritmo na Copa: "Às vezes se relaxa no terceiro jogo, mas não podemos. Temos que estar de olhos bem abertos. Temos o máximo respeito por uma grande seleção como o Marrocos".
Os marroquinos esperam deixar uma boa impressão na despedida. "Será um jogo importante para nós, importante para a nossa honra e o nosso orgulho. Nossos torcedores merecem ficar orgulhosos de nós. Vamos tentar vencer, esperamos isso, e esperamos dar um pouco de felicidade para os que estão nos assistindo", afirmou o goleiro Munir.
Técnico do Marrocos, Hervé Renard admitiu que é complicado se preparar para essa partida: "O mais difícil de jogar esse tipo de jogo é saber que temos de arrumar as malas e ir para casa".
NM com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário