Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Ante o Coxa, CSA vai se fortalecendo com atletas que também vêm do setor médico

FOTO: ASCOM DO CSA/EDUARDO VIEIRA/RCORTEZ

O time do CSA vai se fortalecendo para o jogo contra o Coritiba, na próxima sexta-feira (29), às 18h, no Estádio Rei Pelé, pois alguns jogadores que estavam em tratamento voltaram a treinar neste fim de semana, estando agora em período de transição. São os casos de Rafinha, Muriel e Pingo e que podem pegar relação para este próximo compromisso do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral e meia Juan passa por trabalho físico e a expectativa é que também venha a ser relacionado. Jogador ainda não estreou com a camisa do Azulão porque vem de longo período de inatividade.
Os titulares Leandro Souza (zagueiro) e Ferrugem (volante) se recuperam de lesões sofridas contra a Ponte Preta - respectivamente dores nas costas e joelho. Devem ir para o jogo, segundo o departamento médico azulino. Quem segue em tratamento é o meia Velicka.
Desta vez o treinador Marcelo Cabo não tem nenhum desfalque por ordem disciplinar. Zagueiro Xandão está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Paysandu. Mas ainda depende do setor médico e da fisioterapia para saber se vai pode contar com o lateral-esquerdo Rafinha. Atleta sentiu incômodo no joelho direito no clássico das multidões, disputado no último dia 9 e não joga desde então. Portanto, ficou ausente das partidas contra Paysandu e Ponte Preta.
Há ainda uma dúvida técnica, ao menos na cabeça do torcedor: Daniel Costa volta ou Walter é mantido? O certo é que mesmo faltando ainda cinco dias para a partida, uma base já é definida para enfrentar o Coxa: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Echeverría (Rafinha); Edinho, Ferrugem, Didira e Walter (Daniel Costa); Niltinho e Michel Douglas.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário