Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2018

Alagoanas são convocadas para defender a seleção de futebol em amistosos

FOTO: ASCOM / SELAJ
Dias após o encerramento da Copa Rainha Marta, duas jogadoras que já participaram da competição mostraram a força do futebol feminino. As atacantes Brenda e Geisy Pretinha foram chamadas pelo técnico da seleção Sub-20, Doriva Bueno, para ao amistosos contra os Estados Unidos, no final de junho e começo de julho.
O treinador anunciou a convocação das 21 atletas que ficarão concentradas na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, de 21 e 26 de junho, para o período de treinamentos. Posteriormente, as atletas viajam para Portland, onde serão realizados os jogos.
Os confrontos acontecem nos dias 30 de junho, no Upper Field, Catlin Gabel School, às 13h30 (17h30 de Brasília), e dia 3 de julho, no Ronaldo Field, Nike World Headquarters, às 19h (23h de Brasília).
As partidas servem como preparação da Copa do Mundo da categoria Sub-20, que será disputada entre os dias 5 e 24 de agosto, na França. O Brasil tem estreia marcada para o primeiro dia de jogos, no Stade du Clos Gastel, em Dinan/Léhon, contra o México.
As alagoanas se destacaram atuando pelo União Desportiva de Alagoas, já foram convocadas para as seleções de base e ganharam o mundo do futebol. Brenda atua no Iranduba do Amazonas e deve jogar fora do país ainda este ano, enquanto Pretinha defende o Madri CF, time da primeira divisão da Espanha.
Confira a lista das convocadas:
Goleiras
Nicole - Santos
Jully - Associação Atletica Napoli SC
Laterais
Isabella Fernandes - Ponte Preta
Monalisa - Iranduba
Zagueiras
Luana - Ferroviária
Thais Regina - Sport
Tainara - Vitória
Ingryd - Flamengo
Volantes
Karla - Santos
Angelina - Santos
Ana Vitória - Corinthians
Juliana - Ferroviária
Meio-campo
Laura Spenazzatto - Iranduba
Kerolin - Ponte Preta
Victória - Minas Brasília
Katrine - Grêmio Audax
Ariadina - Sport
Atacantes
Valéria - Grêmio Audax
Brenda - Iranduba
Geyse - Madrid CFF
Miriã - Rio Preto
NM com Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário