Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Já em Belém, CSA conclui preparação para jogo contra o Paysandu

Substituto de Didira, atacante Hugo Cabral vai ajudar Daniel Costa na criação das jogadas
FOTO: ASCOM DO CSA

O CSA conclui a preparação nesta sexta-feira, em Belém, onde neste sábado, às 21h, enfrenta o Paysandu no Estádio da Curuzu. A partida vai encerrar a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Azulão saiu de Maceió nessa quinta-feira com a escalação definida. Além da volta do zagueiro Leandro Souza, ausente no clássico local porque havia recebido o terceiro cartão amarelo diante do Guarani, Dawhan será o lateral-direito, Echeverría o lateral-esquerdo e Hugo Cabral será um dos homens de criação do meio de campo azulino.
Eles substituem, respectivamente, Celsinho, Rafinha e Didira. Celsinho e Didira são as ausências da vez por motivo disciplinar; e Rafinha está lesionado. Daí, o CSA deve começar a partida contra o Paysandu com Mota, Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Em relação ao jogo passado, quem volta para a suplência é o zagueiro Roger.
Viajaram para a capital paraense 19 jogadores. Mas neste domingo Celsinho e Didira vão se juntar ao grupo em Campinas (SP). É que se o CSA vai encerrar a 11ª rodada, vai abrir a 12ª, quando enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h15 da próxima terça-feira (19).
O atacante Walter também pode se juntar ao grupo neste fim de semana. Jogador não está suspenso; apenas está fora do jogo contra o Paysandu devido a um acordo entre ambas diretorias. O lateral Rafinha, cujo problema é no joelho direito, não tem ainda o retorno garantido para o jogo contra a Ponte Preta.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário