Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Já em Belém, CSA conclui preparação para jogo contra o Paysandu

Substituto de Didira, atacante Hugo Cabral vai ajudar Daniel Costa na criação das jogadas
FOTO: ASCOM DO CSA


O CSA conclui a preparação nesta sexta-feira, em Belém, onde neste sábado, às 21h, enfrenta o Paysandu no Estádio da Curuzu. A partida vai encerrar a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Azulão saiu de Maceió nessa quinta-feira com a escalação definida. Além da volta do zagueiro Leandro Souza, ausente no clássico local porque havia recebido o terceiro cartão amarelo diante do Guarani, Dawhan será o lateral-direito, Echeverría o lateral-esquerdo e Hugo Cabral será um dos homens de criação do meio de campo azulino.
Eles substituem, respectivamente, Celsinho, Rafinha e Didira. Celsinho e Didira são as ausências da vez por motivo disciplinar; e Rafinha está lesionado. Daí, o CSA deve começar a partida contra o Paysandu com Mota, Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Hugo Cabral e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. Em relação ao jogo passado, quem volta para a suplência é o zagueiro Roger.
Viajaram para a capital paraense 19 jogadores. Mas neste domingo Celsinho e Didira vão se juntar ao grupo em Campinas (SP). É que se o CSA vai encerrar a 11ª rodada, vai abrir a 12ª, quando enfrentará a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h15 da próxima terça-feira (19).
O atacante Walter também pode se juntar ao grupo neste fim de semana. Jogador não está suspenso; apenas está fora do jogo contra o Paysandu devido a um acordo entre ambas diretorias. O lateral Rafinha, cujo problema é no joelho direito, não tem ainda o retorno garantido para o jogo contra a Ponte Preta.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário