Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Walter faz trabalho especial no CSA e não é relacionado para enfrentar o Vila Nova

Foto: Ailton Cruz 

O atacante Walter está fora da partida contra o Vila Nova. A delegação do CSA viajou para Goiânia nesta quinta, e ele não foi relacionado. Antes do embarque, o técnico Marcelo Cabo não quis nem detalhar como está sendo o trabalho à parte com o atacante.



Walter é a principal contratação do CSA para a temporada. Jogou quatro vezes na Série B e fez um gol até começar esse trabalho específico para perda de peso. Os treinos intensivos ao atacante começaram após o jogo diante do Figueirense, a única vez dele entre os titulares.

Sem Walter, Michel volta a ser o titular no ataque do CSA. Cabo disse que o atacante foi reserva no último jogo por conta de desgaste físico. Suspensos, o volante Edinho e o atacante Niltinho são desfalques. Yuri e Hugo Cabral ganham lugar no time. A provável escalação é com Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel.

O CSA não perdeu posição depois da derrota para o Figueirense, tem 15 pontos e está em segundo. O jogo contra o Vila Nova está marcado para as 20h30, no Serra Dourada.

Relacionados contra o Vila Nova
Goleiros: Cajuru e Lucas Frigeri;
Laterais: Celsinho e Rafinha;
Zagueiros: Xandão, Leandro Souza, Elivelton e Roger;
Volantes: Yuri, Ferrugem, Dawhan e Boquita;
Meias: Daniel Costa, Didira e Echeverría;
Atacantes: Michel, Hugo Cabral, Taiberson e Pingo

NM com Rafael Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário