Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Treinador Marcelo Cabo tem convivido com problemas na defesa do CSA

Ninguém foi ainda suspenso, mas ultimamente o treinador Marcelo Cabo tem convivido com problemas na defesa. No jogo passado, contra o Boa Esporte, os laterais Celsinho e Rafinha ficaram no banco de reservas - o primeiro por problema clínico e o segundo devido a luto.
Nessa terça-feira a atividade se concentrou em treino de posicionamento. Porém, duas ausências foram sentidas. Uma delas foi o zagueiro Xandão, que teria sido poupado devido a fadiga muscular. O outro foi Niltinho, atacante, ainda se recuperando de indisposição estomacal. Ambos se juntaram ao zagueiro Elivelton, que passou por exame de imagem e apontou lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita.
O CSA vai agora para dois jogos em sequência: neste sábado, contra o Londrina, no interior paranaense; e na próxima terça-feira (22), diante do Figueirense, em Maceió.
O elenco azulino treina em Maceió até esta sexta-feira, pois no período da tarde embarca para o interior paranaense. O confronto com o Londrina será às 16h30 do sábado (19), no Estádio Do Café. Esta partida é válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário