Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Substituto de Carlos Rabello, Moisés Lima comanda o ASA neste domingo

ASCOM ASA

O assistente Moisés de Lima Neto retomou o comando técnico do ASA, assumindo a direção da equipe no próximo domingo, no jogo de despedida do Gigante da Série D, em substituição a Carlos Rabello, que chegou a um acordo com a direção alvinegra e não faz mais parte do clube.
Carlos Rabello - que, no ano passado, levou a Juazeirense-BA à Série C - chegou ao ASA após o fim do Campeonato Alagoano, mas não conseguiu dar à torcida alvinegra uma única vitória, pois, em cinco partidas, o Fantasma de Alagoas somou quatro empates e uma derrota.
A última vez em que Moisés comandou o ASA foi na disputa do terceiro lugar do Campeonato Alagoano. Naquela oportunidade, o Gigante venceu o Coruripe nos dois jogos e garantiu uma vaga na Copa do Brasil de 2019.
O preparador físico Rodrigo Albuquerque falou sobre o sentimento de tristeza que toma conta do clube:
- É difícil porque defendemos as cores de uma camisa de tamanha grandeza, mas temos que honrar esta instituição no último jogo, independentemente da posição que se encontra na tabela. Não podemos esquecer a obrigação profissional neste jogo, que, para o ASA, vai representar o fim da temporada.
Já quando aos jogadores que começam a se desvincular do grupo alvinegro, o primeiro da lista, segundo a assessoria do clube, é o atacante Rômulo. Terceiro colocado do grupo A7 com 4 pontos, o ASA vai cumprir tabela diante do Sergipe às 18h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário