Image Map

domingo, 6 de maio de 2018

Sem Mazola e Willians Santana, CRB viaja com 21 atletas para São Luís-MA


O elenco regatiano viajou, neste domingo, para a capital maranhense, onde, às 20h30 desta segunda-feira (07), terá novo compromisso pela Série B do Brasileiro, abrindo a 5ª rodada da competição. Desta vez, o CRB vai encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, lutando para conquistar sua primeira vitória fora de casa.
E a delegação alvirrubra tem novidades. Uma delas é o retorno do volante Feijão, que não esteve em campo na vitória sobre o Atlético-GO por 3x1, na última sexta-feira, no Rei Pelé, devido à suspensão. Outro que volta a ser relacionado é o meia Leílson, recuperado de lesão.
Em compensação, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com Willians Santana. O atacante foi o nome do jogo contra o Dragão, assinalando os três gols da vitória regatiana ainda na primeira etapa, mas não embarcou porque terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ao todo, 21 atletas foram relacionados, entre eles, Juninho Potiguar, que luta pela vaga de Santana no ataque. E a motivação no grupo em torno da segunda vitória na Série B é grande. É o que atesta o volante Tinga. Para ele, o desempenho contra o Atlético-GO deu ainda mais confiança à equipe. 
"Teremos mais um grande adversário pela frente, pois, o Sampaio tem um grande elenco. Estamos felizes com a evolução que o nosso time vem apresentando e, por isso, estamos confiantes em fazer um grande jogo e seguir pontuando na Série B", disse ele.
Confira a lista dos atletas relacionados para o jogo contra o Sampaio:
Goleiros: João Carlos e Edson Mardden
Laterais: Diogo Matheus, Ayrton e Diego
Zagueiros: Flávio Boaventura, Everton Sena, Edson Borges, Anderson Conceição e Márcio
Volantes: Feijão, Tinga e Lucas
Meias: Edson Ratinho, Rafael Bastos e Leílson
Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Bruno Paulo, Marcão e Juninho Potiguar.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário