Image Map

domingo, 20 de maio de 2018

Santa Rita sofre goleada para o Treze-PB e está eliminado da Série D: 5x0

Jogando no Estádio Olival Elias, na cidade de Boca da Mata, na tarde deste domingo (20), o Santa Rita foi presa fácil para o Treze-PB e acabou goleado por 5x0. Com o resultado, o time alagoano estacionou na 4ª posição do grupo A9 com três pontos e, assim, se despediu da Série D do Campeonato Brasileiro, já que não tem mais chances de classificação. 
Os gols do Galo da Borborema foram marcados por Maxuel Samurai (ex-CSA), Ceará (duas vezes), Cristiano (contra) e Leandro Love.
O Leão da Mata volta a campo no próximo domingo (27), onde vai apenas cumprir tabela, diante do Itabaiana-SE (vice-líder, com 7 pontos), às 18h, no Estádio Etelvino Mendonça. 
Após esta partida, o time de Boca da Mata vai encerrar as atividades nesta temporada, voltando a atuar por uma competição oficial somente no segundo semestre de 2019, onde irá disputar a 2ª divisão do Campeonato Alagoano. 
O Treze-PB, por sua vez, chegou aos 11 pontos e garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase da competição. Agora o time paraibano aguarda o resultado da partida entre Vitória da Conquista-BA e Itabaiana-SE, que se enfrentam nesta segunda-feira, para saber se avança em 1º na chave. O Galo fecha esta fase, no próximo domingo, diante do Vitória da Conquista, às 18h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Murici perde mais uma
Atacante Rodrigo Silva comemora gol que garantiu a vitória do Campinense-PB sobre o Murici
FOTO: SAMY OLIVEIRA/CAMPINENSE

























Ainda neste domingo, o Murici - outro representante alagoano na Série D - foi até a Paraíba, encarar o Campinense pela 5ª rodada da Série D. Já eliminado da competição nacional, o Verdão até assustou, mas acabou derrotado por 1x0. 
O gol da Raposa saiu aos 42 minutos da etapa final, quando Alex Murici bateu o escanteio e Rodrigo Silva cabeceou no canto do goleiro Léo. Esta foi a 5ª derrota consecutiva do Murici, que permanece na lanterna do grupo A8 do Brasileiro.
No próximo domingo, o time alagoano encerra sua participação na temporada, encarando o Flamengo-PE, às 18h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Após este confronto, o Verdão só voltará a campo pelo Campeonato Alagoano, em janeiro de 2019.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário