Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Precisando vencer, ASA pode ter novo ataque neste domingo

FOTO: ASCOM DO ASA/PEDRO SILVA
O gol assinalado contra o Jacuipense - único até aqui do ASA no Campeonato Brasileiro da Série D - pode estar escalando o atacante Wesley. Aliás, o ASA pode ter novo ataque neste domingo, diante do Central, em Arapiraca, com o Gigante ainda a tentar sua primeira vitória na competição que, no próximo fim de semana, vai encerrar os jogos de ida da fase classificatória.
Com isso, o treinador Carlos Rabello já admite uma formação diferente para o duelo contra os pernambucanos. É que Nona, um dos destaques do último Campeonato Alagoano com a camisa do CEO, ainda não rendeu o esperado. Portanto, agora, a dupla de ataque pode ter Wesley e Peixoto, com Nona fazendo companhia a Rômulo no banco de reservas.
O elenco alvinegro voltou a treinar na tarde desta quinta-feira. O regime de concentração começa na tarde de sábado, enquanto a partida contra o Central está marcada para as 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
E para melhorar o público presente no Municipal, a direção de marketing do ASA vai sortear, no intervalo da partida, dois vales de combustível junto aos sócios adimplentes. Para tal, fechou uma parceira com o Grupo Jota Pinto, que vai doar 20 litros o sócio sorteado.
Diante do Jacuipense, no domingo passado, o clube teve um prejuízo de R$ 1.221,90, já que o público total no Fumeirão foi de apenas 1.970 pessoas.
Integrante do grupo A7, o ASA precisa reagir porque, nas duas primeiras partidas, somou apenas dois pontos, apesar de ainda restarem quatro jogos. Portanto, são 12 pontos a disputar. 
O detalhe, porém, é que, após o confronto deste domingo, o time do treinador Carlos Rabello vai para duas partidas fora de casa, voltando a atuar em casa somente na última rodada da fase de classificação.
A sequência do Fantasma das Alagoas na Série D é a seguinte:
6/5 - ASA x Central - 16h (3ª rodada)
13/5 - Central x ASA - 16h (4ª rodada)
20/5 - Jacuipense x ASA - 15h (5ª rodada)
27/5 - ASA x Sergipe - 18h (6ª rodada)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário