Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Objetivo do CRB, no momento, é regularizar o meia Cleiton Xavier

FOTO:AILTON CRUZ 

Após jogo contra o Guarani no interior paulista, na noite desse sábado, o time do CRB vai agora ter uma semana cheia para trabalhar visando o Brasil de Pelotas-RS, no próximo sábado, 2 de junho, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A grande expectativa para esta partida fica por conta da estreia do meia Cleiton Xavier.
Cleiton Xavier, 35, foi anunciado como reforço do CRB na primeira quinzena deste mês e está treinando no Ninho do Galo desde o último dia 11. A supervisão do Galo trabalha para regularizá-lo e consequentemente deixar o jogador à disposição do treinador Júnior Rocha nestes próximos dias.
Quem Júnior Rocha agora não vai poder contar é o zagueiro central Flávio Boaventura porque foi expulso já nos acréscimos da partida contra o Guarani.
CRB x Brasil vai ser mais um dos jogos chamados de "seis pontos" porque apenas dois pontos separam estas duas equipes. O detalhe é que o CRB, estacionado nos 6, caiu para a zona do rebaixamento ao perder duas posições com a derrota para o Bugre: agora é 17º colocado. Já o Xavante, por ter ganho do Londrina nesse sábado, avançou cinco posições e agora é 12º colocado, com 8 pontos.
CRB x Brasil, no sábado (2/6), terá início às 16h30 e será realizado no Estádio Rei Pelé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário