Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2018

O elenco do CSA finalizou na manhã desta quinta-feira os trabalhos para enfrentar o Vila Nova em mais uma rodada da Série B.

Foto: Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA

O elenco azulino finalizou os trabalhos para a partida contra o Vila Nova na manhã desta quinta-feira. O grupo viaja nesta tarde rumo a Goiânia, onde joga às 20h30, desta sexta, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica relacionou 19 atletas para a viagem, são eles: Cajuru, Lucas Frigeri, Xandão, Leandro Souza, Elivelton, Roger, Rafinha, Celsinho, Yuri, Dawhan, Ferrugem, Boquita, Didira, Echeverria, Daniel Costa, Pingo, Hugo Cabral, Taiberson e Michel Douglas.
Para este jogo o time não conta com o volante Edinho e o meia atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro amarelo. Em compensação, o zagueiro Xandão volta de suspensão. 
O CSA deve ir a campo com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas. 

O Azulão é o vice-líder da Série B, com 15 pontos ganhos. Após o duelo contra o Vila, o time enfrenta o Guarani, na próxima terça-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
NM com site do CSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário