Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 6 de maio de 2018

Murici volta a ser goleado e se complica no Campeonato Brasileiro da Série D

FOTO: JAILSON COLACIO
Em um dos jogos que abriram a 3ª rodada, o Murici voltou a ser goleado na tarde deste sábado e se complica no Campeonato Brasileiro da Série D. Numa sequência como mandante, o placar se repetiu: 4x1. Desta vez a derrota sofrida foi para o Fluminense de Feira.
O gol de honra do Murici foi assinalado por Neguinho Paraíba. Com dois gols, o artilheiro da partida foi Deysinho. Jailson e Bambam ainda assinalaram para o Flu de Feira.
Até aqui o Murici só fez perder. Na rodada de estreia sofreu 2x1 para o Flamengo-PI; e na 2ª rodada perdeu para o Campinense por 4x1. A equipe da Zona da Mata alagoana é última colocada do grupo A8, com zero ponto.
Após cumprir duas partidas em casa, o Murici vai agora para dois jogos fora. Seu próximo compromisso é contra o Fluminense de Feira, às 16h do domingo (13), no Estádio Jóia da Princesa.
Mais alagoanos na Série D, neste domingo e segunda-feira
Neste domingo é a vez de o ASA entrar em campo. É às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e o adversário é o Central. O ASA é terceiro colocado do grupo A7, com 2 pontos. O Central e o último, com 1.
Na segunda-feira, às 20h, o Santa Rita enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior. O Santa Rita é o lanterna do grupo A9, com 0 ponto. O Vitória da Conquista é o terceiro colocado, com 1 ponto.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário