Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Goleada para o Avaí deixa CRB com a pior defesa da Série B: 13 gols sofridos

A goleada por 4x0 sofrida, diante do Avaí, nessa terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, não apenas freou a reação do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, como também ligou o sinal de alerta para o setor defensivo regatiano. Com 13 gols sofridos em seis rodadas, o Galo é agora o time mais vazado da competição nacional.
Além dos números negativos até o momento, outro ponto que faz o torcedor regatiano ficar preocupado com o retrospecto do time na Segundona é o fato de em todos os jogos, o clube ter sido vazado pelo menos em uma oportunidade. Como por exemplo, nas duas únicas vitórias alvirrubras na competição (3x1 e 3x2, contra Atlético-GO e Sampaio Corrêa-MA, respectivamente).
Na coletiva após a derrota para o Avaí, o técnico Júnior Rocha admitiu que precisar reforçar os trabalhos no setor defensivo.
- A gente vinha em uma crescente e, daqui a pouco, perde de 4x0 em casa. Parece que está tudo errado. E se ganhássemos também não significaria que estava tudo certo. O que precisamos fazer é ajustar a parte defensiva, porque realmente fiquei muito triste hoje. Não podemos ficar vulneráveis como ficamos. No futebol atual não dá mais.


O elenco do CRB se reapresenta nesta quinta-feira (17), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, onde inicia a preparação para o confronto diante do Ceará, na próxima quarta-feira (23), válido pela 2ª partida das quartas de finais da Copa do Nordeste.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário