Image Map

sábado, 26 de maio de 2018

Em duelo de seis pontos, CRB encara o Guarani-SP no Brinco de Ouro da Princesa

Meia-atacante Alípio pode fazer sua estreia pelo CRB neste sábado 
FOTO: ASCOM DO CRB

Após a eliminação na Copa do Nordeste, o CRB volta a campo às 21h deste sábado (26), pelo complemento da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na 15ª posição, com seis pontos, o Galo vai tentar surpreender o Guarani-SP, no Brinco de Ouro da Princesa, para dar um salto na classificação e se afastar do Z4 da Segundona.
Apesar de estar em 12º, o Bugre possui apenas um ponto a mais que o time regatiano, o que torna a partida desta noite uma verdadeira decisão para ambos os clubes. 
Para a partida desta noite, o técnico Júnior Rocha terá os retornos de dois jogadores que não aturaram diante do do Ceará: o lateral-esquerdo Diego e o atacante Bruno Paulo. Além destes, o meia atacante Alípio fica pela primeira vez à disposição do comandante alvirrubro e, portanto, pode fazer sua estreia com a camisa do Galo.
Por outro lado, o zagueiro Anderson Conceição, lesionado, pode desfalcar a equipe. Se não estiver apto, o treinador alvirrubro deve optar por Everton Sena, que atuaria ao lado de Flávio Boaventura.
Com isso, a provável formação do CRB tem João Carlos; Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição (Everton Sena) e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Willians Santana e Neto Baiano. 
Pelo Guarani, o técnico Umberto Louzer não fez mistério e divulgou que fará três mudanças na equipe em relação ao confronto diante do Goiás. Regularizado junto à CBF, o lateral-esquerdo Pará teve sua estreia confirmada, substituindo Marcílio. No meio, Guilherme entra na vaga de Bruno Nazário, que se recupera de lesão, enquanto Anselmo Ramon assume o posto do também atacante Bruno Mendes.
Portanto, o Bugre vai a campo com Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário