Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CSA volta a vencer o CRB e confirma o título alagoano no sub-20


O ano de 2018 foi do Azulão. O clube, que havia conquistado o título Alagoano na categoria adulta, também ficou com a taça na categoria sub-20. Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida, quando venceu por 1 a 0, o CSA voltou a superar o seu maior rival e venceu o Galo por 2 a 0 neste domingo, no Rei Pelé. Os gols da partida foram marcados por Valdir e Lucas.

O Azulão chegou à final da competição de forma invicta. Foram onze jogos, nove vitórias e dois empates. Um deles foi contra o CRB na estreia da competição, por 0 a 0. No decorrer da competição, o time goleou o CSE, bateu o São Domingos, o CRB, o Dimensão Capela, o CEO, o Jacyobá e a Ponte Preta. Nas finais, duas vitórias sobre o CRB e o título da categoria que não ia para o Mutange há oito anos.

Wallace, do CRB, terminou como o goleador da competição, com oito gols. Ao todo, o time regatiano balançou as redes adversárias 28 vezes. Valdir, do CSA, tem sete gols e acabou como o vice-artilheiro, comandando o ataque azulino que terminou com 27 gols no Alagoano.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário