Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2018

CSA: técnico Marcelo Cabo ganha mais opções para duelo em Londrina

FOTO: AILTON CRUZ

O treinador azulino Marcelo Cabo já começa a ganhar mais opções para o duelo do próximo final de semana, contra o Londrina-PR, na casa do adversário. Afinal, após intervalo superior a uma semana entre uma partida e outra, agora, o CSA vai disputar dois jogos em sequência: além do compromisso deste sábado, já terá novo desafio na próxima terça-feira (22), diante do Figueirense, em Maceió.
Contra o Boa Esporte, os laterais Rafinha e Celsinho ficaram na reserva - apenas o segundo chegou a ser utilizado no final da segunda etapa. Agora, ambos devem ser aproveitados na equipe principal contra o Londrina.
Já o meia Velicka voltou a treinar nessa segunda-feira. Sendo assim, o único que permanece no departamento médico é o zagueiro Elivelton, pois, exame de imagem apontou lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita.
O elenco azulino treina em Maceió até esta sexta-feira, pois, no período da tarde, embarca para o interior paranaense, visando ao confronto marcado para as 16h30 do dia seguinte.
Em protesto, CSA cogita disputar Nordestão com time sub-20
E nesta terça-feira (15), o CSA não estará presente na reunião da Liga do Nordeste que acontece no Recife-PE. A ausência é uma forma de protesto contra a redução da cota de participação do clube no certame regional.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do futebol marujo, Raimundo Tavares, a cota que caberia ao CSA sofreu um corte de 50%, saindo de R$ 1.200,00 para cerca de R$ 600 mil.
Por causa disso, o CSA pode vir a disputar a edição 2019 da Copa do Nordeste com jogadores da categoria sub-20. "Existe uma insatisfação por parte do CSA porque houve uma reunião sem a presença de todos os clubes, de modo que se tomou decisões em prejuízo do Azulão", afirmou Raimundo Tavares.
Tavares revelou, ainda, que o CSA já oficializou sua discordância em relação à divisão das cotas de participação, também questionando a Liga do Nordeste sobre possíveis sanções ao clube marujo.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário