Image Map

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CSA: Marcelo Cabo começa a analisar quem vai substituir Edinho e Niltinho

EDINHO SUSPENSO

Se conta com a volta do zagueiro Xandão ao miolo de zaga, o treinador Marcelo Cabo quebra a cabeça para definir quem vai substituir o volante Edinho e o atacante Niltinho, que diante do Figueirense receberam o terceiro cartão amarelo.
Para o lugar de Edinho, três brigam pela posição: Yuri, Dawhan e Boquita. Já o substituto imediato de Niltinho é Hugo Cabral. Mas correm por fora Taiberson e Pingo.
Por outro lado, quem já está treinando normalmente com bola é o zagueiro Elivelton, que até este último fim de semana vinha fazendo apenas trabalho de transição. Seu problema foi uma contratura na coxa direita.
Quem segue no departamento médico é o lateral Muriel e o meia Velicka. Muriel ainda faz tratamento de uma pancada no joelho direito. Já a lesão em Velicka é no tornozelo esquerdo. E o atacante Leandro Kível ainda trata de lesão na panturrilha.
Quanto ao atacante Walter, passa por trabalho específico para a perda de peso. Porém, não fica excluído do elenco, embora pode ficar de fora da partida contra o Vila Nova.
O elenco azulino treina em Maceió até quarta porque na quinta embarca para Goiânia, onde às 20h30 de sexta-feira (1º de junho) enfrenta o Vila Nova no Serra Dourada.
O Azulão é vice-líder da Série B-2018, com 15 pontos. E o Tigre é quinto colocado, com 13.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário