Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CSA busca mais um meia armador para a sequência da Série B

Didira garante seguir focado em manter o CSA na primeira página da tabela da Série B

A direção do CSA não confirma, mas a informação que circula de bastidor é a de que o clube marujo segue em busca de mais um meia armador, a fim de reforçar o elenco para a sequência da Série B do Brasileiro.
Neste setor, o CSA conta com Daniel Costa, Didira, Echeverría, Velicka - que ainda se recupera de lesão - e Felipe Dorta, que tem dupla nacionalidade e aguarda sua regularização junto à CBF para poder estrear.
E por falar em meio-campista, Didira é um dos jogadores do atual elenco que vem se destacando neste início de competição. À Rádio Gazeta, ele desmentiu que tenha recebido proposta para deixar o CSA. Inclusive, afirmou acreditar que tudo não passa de especulação com o objetivo de desestabilizar o time do Mutange - que, apesar da goleada sofrida no último confronto, vive bom momento no Brasileiro.
- Acredito que este início de campeonato do CSA leva as pessoas a especularem não só sobre mim, mas também em relação a todos os atletas que estão bem. O que há de verdade é que estou concentrado nos objetivos do clube.
Esta quinta-feira é o segundo dia de folga que o elenco azulino ganhou, já que o time só volta a campo no dia 1º de junho (sexta-feira), e para um teste de fogo. É que, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, o Azulão vai enfrentar o Vila Nova - uma das equipes que lutam na parte de cima da tabela. Hoje, o representante goiano é o terceiro colocado, com 13 pontos e um jogo a menos que o CSA, ainda vice-líder.


O elenco azulino volta aos treinamentos nesta sexta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário