Image Map

domingo, 6 de maio de 2018

CSA: atacante Walter lança desafio para perder 10 quilos

Não é de hoje que Walter briga com a balança. E os quilinhos a mais, além do bom futebol, acabaram se tornando uma marca registrada desde o seu retorno da Europa, onde atuou pelo Porto (Portugal), a quem ainda é vinculado. Mas o atacante, uma das principais contratações do CSA para a Série B do Brasileiro, garante seguir firme na batalha contra o sobrepeso. 

Walter lança desafio para perder peso
Atacante azulino quer eliminar 10 kg para "terminar o ano muito bem"
Prova disso é o desafio que o gordinho goleador resolveu lançar no Instagram para alcançar o peso ideal. Em um dos vídeos, o jogador mostra, inclusive, um prato com refeição bem diferente daquela que o faz "perder a cabeça": o biscoito recheado.
Walter chegou ao Mutange com mais de 100 kg, o que não o impediu de marcar logo em sua estreia com a camisa do Azulão - gol de pênalti na vitória sobre o Oeste-SP por 5x1, no Rei Pelé. Agora, quer eliminar ao menos 10 quilos para, inclusive, firmar-se como titular no time comandado pelo técnico Marcelo Cabo.
"Vou fazer uma dieta para perder dez quilos. Você está junto comigo? Você vai me acompanhar durante todo o dia. Almoço, janta, lanche. Vai acompanhar o dia a dia do Walter, com foco total para terminar o ano muito bem. Você vai ver outro Walter, se Deus quiser", diz o jogador de 28 anos.
O CSA - que é quarto colocado na Série B, com nove pontos - volta a campo na tarde do próximo domingo, quando vai receber, às 16h30, a visita do lanterna Boa Esporte-MG, uma das duas equipes que ainda não pontuou em quatro jogos até aqui.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário