Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2018

CRB põe à venda ingressos para a partida contra o Brasil de Pelotas

ASCOM CRB

O CRB vai enfrentar o Brasil de Pelotas, às 16h30 do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. O jogo diante de seu torcedor tem caráter decisivo para o Galo, que vai com tudo em busca de uma vitória que o faça subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. E os ingressos para o duelo contra o Xavante já estão à venda.
O bilhete para as arquibancadas altas e baixa sai por apenas R$ 30,00, enquanto que o acesso às cadeiras custa R$ 60,00. Em ambos os setores, estudante, idoso e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada.
O elenco regatiano ainda terá mais três dias de muito treinamento para enfrentar o Brasil e conseguir sua terceira vitória na competição, reabilitando-se da derrota fora de casa para o Guarani-SP (2x0).
E o torcedor regatiano também vive a expectativa quanto aos jogadores que não treinaram nessa terça-feira - lateral Ayrton, volante Juliano e atacantes Marcão e Juninho Potiguar -, em razão de suposta lista de dispensas. 
Também ontem, o zagueiro Edson Borges e o volante Willians Fernandes foram desligados - o primeiro, inclusive, chegou a publicar em rede social o "desprazer" de ter conhecido certos jogadores do atual elenco.
Já nesta quarta, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, o presidente regatiano Marcos Barbosa deixou escapar a razão pela qual Edson Borges foi desligado, reportando-se à suposta falta de comprometimento do atleta. 
"O jogador disse que estava com dores nas costas e, no outro dia, já treinou com bola. Ele jogou para a torcida, que não se engana. E a nação regatiana pode ter certeza de que vamos conseguir uma grande vitória no sábado", disse o mandatário alvirrubro.
Confira os pontos de venda dos ingressos para CRB x Brasil:
Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio)
 Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol)
Estande do Galo (Maceió Shopping)
Bar do Carlão (Trapiche)
Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário