Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CRB faz mistério, mas deve ter três novidades para encarar o Brasil-RS

FOTO: ASCOM CRB
O time do CRB treinou com portões fechados na tarde desta quinta-feira (31), quando fez a penúltima atividade antes do jogo contra o Brasil, que acontece neste sábado, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, tomando por base os últimos treinamentos, o Galo já estaria escalado para a partida com início às 16h30, no Rei Pelé.
A principal novidade deve ser a estreia do meia Cleiton Xavier, regularizado na última segunda-feira. E sem o zagueiro Flávio Boaventura, expulso diante do Guarani, Everton Sena deve reaparecer na equipe. 
Porém, o treinador Júnior Rocha parece estar sendo forçado a uma mudança de ordem clínica. É que Diogo Matheus segue em tratamento, pois, voltou a sentir a coxa. Portanto, a tendência é que o lateral-direito regatiano neste sábado seja Edson Ratinho.
Com isso, o CRB deve começar enfrentando o Brasil com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Diego Rosa (Bruno Paulo) e Cleiton Xavier; Willians Santana e Neto Baiano.
"A expectativa pela estreia é grande, e espero que ela venha com o pé direito. Conheço alguns dos meu companheiros e, portanto, acredito que isso vai nos ajudar no entrosamento", disse Cleiton Xavier.
E o plano de segurança desta partida já foi definido. Ao todo, 156 policiais militares vão trabalhar no Trapichão na tarde deste sábado. Dez mil ingressos foram colocados à venda. O bilhete para as arquibancadas altas e baixa custa R$ 30, enquanto o acesso às cadeiras sai por R$ 60. Em ambos os setores, estudante, idoso e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada.
Os bilhetes são encontrados nos seguintes pontos de venda:
Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio)
Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol)
Estande do Galo (Maceió Shopping)
Bar do Carlão (Trapiche)
Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário