Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CRB faz mistério, mas deve ter três novidades para encarar o Brasil-RS

FOTO: ASCOM CRB
O time do CRB treinou com portões fechados na tarde desta quinta-feira (31), quando fez a penúltima atividade antes do jogo contra o Brasil, que acontece neste sábado, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, tomando por base os últimos treinamentos, o Galo já estaria escalado para a partida com início às 16h30, no Rei Pelé.
A principal novidade deve ser a estreia do meia Cleiton Xavier, regularizado na última segunda-feira. E sem o zagueiro Flávio Boaventura, expulso diante do Guarani, Everton Sena deve reaparecer na equipe. 
Porém, o treinador Júnior Rocha parece estar sendo forçado a uma mudança de ordem clínica. É que Diogo Matheus segue em tratamento, pois, voltou a sentir a coxa. Portanto, a tendência é que o lateral-direito regatiano neste sábado seja Edson Ratinho.
Com isso, o CRB deve começar enfrentando o Brasil com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Diego Rosa (Bruno Paulo) e Cleiton Xavier; Willians Santana e Neto Baiano.
"A expectativa pela estreia é grande, e espero que ela venha com o pé direito. Conheço alguns dos meu companheiros e, portanto, acredito que isso vai nos ajudar no entrosamento", disse Cleiton Xavier.
E o plano de segurança desta partida já foi definido. Ao todo, 156 policiais militares vão trabalhar no Trapichão na tarde deste sábado. Dez mil ingressos foram colocados à venda. O bilhete para as arquibancadas altas e baixa custa R$ 30, enquanto o acesso às cadeiras sai por R$ 60. Em ambos os setores, estudante, idoso e portador de necessidade especial tem direito à meia-entrada.
Os bilhetes são encontrados nos seguintes pontos de venda:
Loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio)
Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol)
Estande do Galo (Maceió Shopping)
Bar do Carlão (Trapiche)
Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde)
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário